Notícias

Allflex conquista troféu Touro de Ouro na categoria brincos

A Allflex, líder mundial em identificação de animais, foi homenageada na quinta-feira, dia 22, com o troféu Touro de Ouro da Revista AG. A empresa foi premiada na categoria Brincos, numa cerimônia realizada na InterCorte São Paulo, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento que a Allflex tem como referência em identificação animal e isso nos proporciona a certeza de que estamos contribuindo para uma produção animal alinhada com as expectativas dos mercados muito exigentes, demandando cada vez mais profissionalismo, eficiência e responsabilidade”, aponta o gerente comercial da Allflex Identificação, Ivo Martins Alves Filho.

“Trabalhamos sempre com o objetivo de superar a expectativa dos nossos clientes e parceiros, pautando nossas prioridades em qualidade, atendimento e inovação”, completa.

Segundo Martins, a Allflex proporciona a base para a mudança da pecuária brasileira, que precisa se atualizar cada vez mais, atender os anseios dos consumidores sobre a rastreabilidade, segurança alimentar, bem-estar animal e ser economicamente atraente ao pecuarista. “Entendemos que a individualização do rebanho é o primeiro passo para uma gestão pecuária profissional, com possibilidade de tomadas de decisões mais assertivas e agregando garantias adicionais a todo o setor de produção de carne”, aponta.

A Allflex é líder mundial em identificação e monitoramento animal, com tradição de mais de 65 anos e sempre se atualizando, aperfeiçoando seus produtos para proporcionar uma gestão pecuária profissional e lucrativa.

A premiação é concedida todos os anos pela Revista AG e homenageia as melhores empresas agropecuárias do Brasil. A seleção e escolha das empresas ganhadoras ocorre por meio de uma votação on-line com os leitores, que escolhem as marcas mais lembradas de acordo com cada categoria, que envolve todas as fases da produção pecuária.