Notícias

Allflex conquista troféu Touro de Ouro em 2019 na categoria “Brincos”

Empresa recebeu a homenagem durante evento realizado na Sociedade Rural Brasileira, em São Paulo

A Allflex, líder mundial em identificação de animais, foi premiada pelo terceiro ano consecutivo com o troféu Touro de Ouro da Revista AG, na categoria Brincos. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 26, na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo. O gerente de Marketing, Luiz Gustavo Samperi Burneiko, representou a empresa na solenidade de entrega.

“Pioneirismo, inovação e atenção às necessidades do mercado. A Allflex é uma empresa pautada pelo cliente, por isso, nós damos muita importância para a qualidade dos produtos e a satisfação do nosso consumidor. A marca ter sido escolhida é consequência e mérito do trabalho de uma equipe focada. Valorizamos muito esta premiação. É um indicador de que estamos ao lado dos pecuaristas e temos a sua confiança.”, comemora Burneiko.

Com uma linha de produtos inovadores na área de monitoramento de animais e sistemas de identificação animal, a empresa oferece tecnologia que pode ser integrada a qualquer software no mercado. “Podemos dizer que estamos na vanguarda da revolução digital na pecuária, em um momento em que a atividade exige eficiência financeira. Somos provedores de soluções que vão além da identificação animal. E temos como missão auxiliar o produtor a uma melhor gestão da fazenda, para obter uma atividade mais lucrativa”, afirma.

Atualmente, a Allflex passa por um momento de expansão e fortalecimento de seus negócios com o investimento e contratações de profissionais para as áreas técnico-comercial e Marketing. “Para o próximo ano, nosso objetivo é o de nos aproximar ainda mais do pecuarista e continuar a trazer novidades em nossas áreas de atuação, seja em produtos, serviços, assistência técnica e a participação em eventos”, aponta.

O Touro de Ouro é uma premiação concedida anualmente pela Revista AG às empresas mais lembradas do setor pecuário e possui 35 categorias. A votação foi realizada pela internet, por meio de um formulário eletrônico no site do veículo.