Sobre a Allflex

O Grupo Allflex é líder mundial em identificação animal, contando com fábricas localizadas estrategicamente em cinco diferentes países: França, Brasil, Polônia, China e Argentina, responsáveis pela produção de milhares de identificadores, diariamente. Consciente da importância da identificação para todos os envolvidos na cadeia de produção, o grupo preza pela qualidade de seus produtos e serviços, não medindo esforços para superar, não só aos concorrentes, mas também a si mesmo. Foi essa postura que permitiu à Allflex o domínio do mercado e o reconhecimento, não só pela qualidade dos produtos, mas também pela grande variedade de opções de identificadores.

Dentre os identificadores fabricados pela Allflex estão os brincos plásticos para identificação visual, os brincos com microchip para identificação eletrônica, microchips subcutâneos, colares e diferentes tipos de coletores de dados, ou leitores, na forma de bastões, painéis, manuais, entre outros. Além destes, a Allflex fabrica dispositivos para coleta de tecidos para obtenção de DNA, conhecidos como TSU (Tissue Sample Unit). Tantos modelos e opções são justificados pelo fato de que a Allflex busca atender às diferentes necessidades de todos os seus clientes.

A história promissora do grupo Allflex teve início em 1955 na Nova Zelândia. A partir de sua origem, o grupo se expandiu rapidamente e hoje está presente em todos os países, nos maiores rebanhos de diferentes animais, como bovinos, suínos, equinos, aves, peixes, entre tantos outros. Como exemplo, podemos citar que a Allflex já trabalha com a identificação de peixes no Alasca, lobos marinhos na Patagônia, llamas no Peru e até mesmo yakis na Mongólia.

Essa ampla área de atuação só é possível graças à colaboração dos mais de 1200 profissionais extremamente qualificados e 100% dedicados à manutenção constante da excelência dos serviços e produtos Allflex.

O grupo, que oferece soluções para entidades públicas e privadas, conta também com uma equipe de engenheiros e técnicos multidisciplinares que utilizam laboratórios localizados na França para o desenvolvimento e teste dos produtos. Os investimentos anuais da Allflex em pequisas são superiores a 3,5 milhões de dólares, indicando o imenso valor dado pelo grupo às inovações e desenvolvimentos que são, posteriormente, desfrutados nos diversos países de atuação.

Dentre esses países encontra-se o Brasil, onde a mais de 3 décadas, mais precisamente em 1982, a Allflex alcançou sua posição de líder do mercado de identificação animal e, graças à inquestionável qualidade e segurança dos produtos e serviços, mantem-se nesta posição desde então.

Além da alta qualidade dos produtos e serviços básicos, a Allflex é reconhecida pelas as autoridades sanitárias de diversos países como uma difusora de importantes conhecimentos da área, por meio do incentivo e participação ativa em projetos oficiais de identificação animal, com as mais diversas finalidades.

Com uma história marcada pelos sucessos, conquistas e pela constante busca pelo aperfeiçoamento do grupo, nos mais diversos aspectos, a Allflex vem criando vínculos de respeito, confiança e transparência com seus clientes e funcionários, conquistando cada vez mais o mercado e o reconhecimento de todos.

"Compromisso com o pecuarista brasileiro. Presente no Brasil há mais de 20 anos."